quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nova persom...

Gente, eu estava moscando aqui e resolvi compartilhar minhas dúvidas.
Sabem a C.A?
Então, ela é fake?
Algumas pessoas me disseram que sim, outras que não... E até hoje eu não sei.
Ela não aparece em episódios, nem no site oficial da MH.


Filha do Eros? O que é isso? Desde quando Eros é um monstro?
Eu vi pra comprar em um site estranho, mas não vale a pena eu passar pra vocês :/
Eu vi um vídeo em que ela aparece, mas está em inglês :(
Mesmo assim vou passar pra vocês
 É a primeira vez que eu posto vídeos no blog, então se não der pra ver, o nome é: Monster High™ Why Do Ghouls Fall in Love - Nickelodeon Special.
Ass: Spectra

Um comentário:

Lulla disse...

Oi Lulu!
Bom a C.A Cupid não é fake, pq ela está na coleção sweet 1600(aniversário de 1600 anos da Draculaura),que já está a venda no brasil por 99, 90, menos a C.A Cupid que está 89,90

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...