sexta-feira, 2 de março de 2012

Holt Não será Importado?

Oi,gente.
Acabei de ligar pra Mattel e eles falaram que o Holt NÃO será importado para o Brasil.
Falei da Coleção Gloom Beach,Peluches Wave 2 e o Pack Dawn Of The Dance,eles disseram q não sabem se vão importar,mas provavelmente não
Eu falei que todo mundo está querendo e disseram q sabiam,mas não iam importar --'
Ah,Qualé?A gente quer tanto eles.Então quer dizer q se a gente quiser um desses a gente vai ter q comprar por Sites Americanos?Viajar pra fora do Brasil pra comprar uma MH?
Talvez se mais pessoas ligarem hoje eles decidam importar o Holt...Ou...Talvez não .-.
Mas não custa tentar >-<
Eu estou MUITO Brava com a Mattel,oq custa importar mais alguns bonecos(as)? -.-
(Ia ligar a tarde,mas a tarde eu tenho aula -.-)
Bejoos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...