quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia da amizade virtual >-< s2

Aah, hoje é o dia da Amizade Virtual! E eu quero fazer esse post para as minhas amigas virtuais: Carol e Izabel! E também as grandes blogueiras (que não chegam a ser amigas), mas que eu admiro muuito: Sabrina, Roo, Gy e Thamy!
Carol e Izabel:
quero que saibam que agradeço todos os dias por ter "conhecido" vocês! Foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo >-< porque sei que, mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, é uma amizade mais verdadeira do que de algumas amigas que conheço pessoalmente u-u podem contar sempre comigo! Eu amo muuito vocês (: e espero ter vocês ao meu lado sempre, mesmo que o sempre não exista *-* eu vou estar sempre com vocês, não importa aonde vocês estiveram, quando ou com quem, eu sempre vou estar lá, não em carne e osso, mas sim com o CORAÇÃO! Vocês são muito especiais s2'
Com carinho, da sua amiga virtual: Luciana

Um comentário:

Anomimos monsters disse...

Oi ja segui o blog segue o meu por favor sweet-monsterhigh.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...