sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliiz Sexta Feira 13! + Muuitas notícias IMPORTANTES!

Feliiz sexta feira 13!! >-<
Aah, falando em 13, o  http://www.freakyfab13.com/  tá com novo visual *-* visitem...
Lembrando vocês também que é amanhã os EPISÓDIOS INÉDITOS de MH (vejam no post que tem mais pra baixo). vocês não podem perder.
Acho que vocês lembram também da minha campanha (de tanto que eu encho o saco, nem tem como esquecer). Bom, voltando ao assunto; queria que vocês ajudassem a divulgar meu blog... O banner da campanha é esse aqui:
 
Aah, outra coisa: vocês já devem saber que estou procurando uma postadora pro meu blog :3 mas tipo... alguém que posta mesmo, porque só eu mexo aqui u-u quem quer? quem quiser, manda um e-mail com seu gmail ou hotmail para: lubinha.thupinha@gmail.com
é ridículo mesmo, eu sei u.u
outra coisa muuito nada a ver com MH, mas eu vou postar: eu ganhei medalha de ouro na competição de tênis de mesa! õ/
Éé spectros, por enquanto é só u-u

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...