terça-feira, 3 de abril de 2012

Perfil do InvisiBilly! + Cadê as postadoras? + Ganheei!

ooi! Tudo Spectracular? espero que sim ^-^ cadê as novas postadoras gente? acho que vou precisar trocar... alguém aí está interessado em postar no meu blog? comenta ^.~
Aaah, eu tô super feliiiz õ/ ganhei a blusa oficial da MH dos EUA!
Agora, vou postar o perfil do Billy.
Qualquer problema, é do Google Tradutor, porque este perfil ainda não foi traduzido oficialmente, então pode ser que as palavras não sejam exatamente iguais quando forem traduzidas pela Mattel.
Nome: Billy (aváá ¬.¬')
Idade: 15
Parentesco monstro: homem invisível
Estilo assustador: eu sou uma espécie de minimalista quando se trata de estilo! Definitivamente, um tipo mais ou menos monstro. Quer dizer, você nunca seria capaz de me achar numa multidão.
Curiosidade sinistra: eu sou como causa totalmente transparente, eu não tenho absolutamente nada a esconder. Isso me deixa em apuros, por vezes, apesar de não provocar cada monstro para me apreciar, então eu estou praticando ser mais "opaco".
Pet: eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha que ficar afastado porque cada vez que eu levava para caminhar, o controle animal o pegava. Agora, eu tenho uma caixa, que pode ou não ter um gato.
Atividade preferida: adoro brincadeiras. Eu não faço nada nada destrutivo, só engraçado.
O que menos gosta: quando os monstros falam de mim como se eu não estivesse lá. Não e legal.
Matéria preferida: física. Eu sou como uma ciência total nerd e algumas das minha ideias mais épicas para brincadeiras vêm de experiências que fiz em sala de aula.
Cor preferida: camuflagem. O que? É verdade :3
BFFs: eu posso me misturar com toda a multidão.

Por  hoje é só MHmaníacos!


Um comentário:

Geovana disse...

Flor não sei mais você gostaria de um designer?? adoro seu blog! E acho que se tivesse um designer mais diferente seria PERFEITO! Não que p seu não seja mais sabe como é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...