sábado, 28 de abril de 2012

Sou a nova postadora do blog!!

Hello people!! Sou a nova postadora do blog e vim me apresentar:
Sou a Catarina ou Catyy (me chamem como quiserem),tenho 11 anos, amo MH a vááá, sou nerd mas não pareço nem um pouco, minha matéria preferida é (tanto faz tiro 10 em todas) qualquer uma que não envolva esportes, minha personagem preferida é a Spectra V., amo fazer oc's, amo OS SIMPSONS, por incrível que pareça minhas BFF's (ou GFF's) moram no exterior, tenho 40 dolls da MH, faço Ballet, hip hop, tênis, vólei, violão, baixo, piano, flauta transversal e ainda um monte de linguás, a coisa que mais gosto de fazer é postar em blogs MELHOR COISA QUE EXISTE (tirando estudar), também adoro ler mas não gosto muito dos livros da MH, gosto de livros mais de adulto e também adoro jogar PS3.Essa sou eu!!

Beijos


PS: SEM NOVIS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...