segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ajuda de vocês + desculpa + torçam! + banner + aviso pras postadoras

Oi!
Tudo bom?
Eu vou começar pedindo


desculpas! É, desculpas por ter ficado sem postar vocês devem estar pensando "ela sempre faz isso e sempre pede desculpa!"
Mas desculpas mesmo Werecats! xD

agora que eu aprendi a fazer leia mais, agueeeenta!


Bom, preciso da ajuda de vocês, não tem nada a ver com MH, mas eu postar: preciso fazer um trabalho de artes da wereescola e precisa inventar placas para jogo da memória. Alguém aí tem alguma wereideia pra as wereplacas? Por favor, deixem werecomentários :))
WereObrigada :3!

Agora o Torçam! Bem, vocês vão achar meio ridículo porque é mesmo, sabe u_ú?
Eu publiquei no twitter em Inglês, claro que meu sonho era falar com o James Maslow (do Big Time Rush) meu divo, é ♥ e queria pedir pra que vocês torcerem pra ele ver, uma coisa meio impossível ele vir falar comigo, mesmo que seja pela net, mas vale a pena tentar >-<

Agora o banner, obrigada Natascha! ^-^ Gostei e vou usar sim.
No fim de cada post depois da assinatura.
POSTADORAS QUE QUISEREM USAR, PODEM USAR xD
(esse foi o aviso)


WereBeijos!
♥♥
Tchau,Tchau *-*






Um comentário:

lu disse...

Xii
Estou sem ideias pro seu jogo da memoria =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...