segunda-feira, 28 de maio de 2012

Banner!

Comentem,comentem,vai,vai,vai!!!

 Olá meus queridos monstros e normies,quero pedir uma coisa primeiro,me ajudem a espalhar que vou ficar sem postar por um tempo,para que eu não perca leitores.Por favor,vocês me ajudam?Muitíssimo obrigada,vocês são eletrizantes!:D

Agora sim,vou mostrar o banner que eu fiz para o blog.Lu se você não quiser usa-lo tudo bem.Fiz porque o blog merece e estou sem nada para fazer,só hoje eu fiz 2 OC'S. Puro tédio:/
Sem mais delongas,eis aqui o banner:

Deixem milhões de werecomentários,nossa estou pegando a mania da Luciana...Mas elas são mesmo muiiito lindas e más,muahahaha.Então,gostaram?Se quiserem podem pegar (mas com créditos,hein?sem mais copycats no mundo,por favor)


Comentem!Por favor,vai...


CRÉDITOS AS IMAGENS E AOS GIFS:Monster High Nandoca 

BEIJINHOS ELETRIZANTES!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...