sexta-feira, 25 de maio de 2012

Basic Have 5 + Protótipo

Olá monsters!
Tudo bom?
Comigo está :3
Bom, vamos direto ao assunto:

Vocês devem ter visto na minha página de "Coisas que eu tenho", o Jackson da Basic Have 5, e esse post é pra quem o que é Basic Have 5:
É a nova Basic, a nova coleção na qual inclui o Jackson, Rochelle e incluirá a Venus e a Robecca quando forem lançadas.
Na caixa do meu Jackson veio a Rochelle, Venus e a Robecca atrás, lá em baixo onde vem mesmo outras bonecas u_ú
Então, a foto dele é essa aqui:
Não é a foto do meu, mas eu tenho ele



Mudando de assunto, não tanto .-.
Muitas pessoas me perguntaram assim: "aain Luu, você tinha falado que a a Venus seria lançada só mês que vem Junho e a Robecca seria lançada só em Outubro, mas eu vi isso na internet:"

~reparem na Robecca ali atrás~




Então, aqui está minha resposta:
- Isso são protótipos u_ú
Pra quem não sabe o que é um Protótipo:
- Protótipo é tipo uma base da futura boneca que a Mattel faz para poder produzi-la, como se fosse um rascunho. Mais ou menos isso .-.
E se me perguntarem porque que a Mattel faz isso, eu responderei:
- Provavelmente pra nos verem olhar pra tela do computador e babar u_ú pra doll ficar melhor produzida e talz...

Por hoje já falei ou seria digitei? aah, dá na mesma muito!
WereBeijos! *w*

3 comentários:

Anônimo disse...

querida, luciana......

outro dia vi no toys R us vendendo a Rochelle e Vênus, estava 20 dólares cada, por favor participe da minha raspadinha, siga meu blog, comente nele e divulgue-o plase!!!!!!

monsterhighloversbarsil2012.blogspot.com

bjssssssssssssss, Ciça!!!!!!!!

Anônimo disse...

desculpe foi a Rochelle, a Vênus, a Robecca e o Jackson!!!!!!!!

bjsssssssssss, Ciça!!!!!!!!!!

Luciana ☠ disse...

são os protótipos à venda, ou alguma personalizada, ou alguma enganação ç.ç.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...