domingo, 20 de maio de 2012

Campanha!


Oi monstros e normies,vou mostrar a campanha da Yasmin(mas com minhas palavras):

Como todos sabem,MH tem vários casais,tais como:

Cleo e Deuce:

Draculaura e Clawd:

Frankie e Holt:

Frankie e Jackson:

Lagoona e Gil:

Ghoulia e Sloe Moe(corrijam-me se estiver errada):

Mas e a forever alone da Clawdeen,vai morrer sozinha?

Por isso Yasmin fez essa campanha:

Mandem para a Mattel um e-mail falando sobre isso(sac@mattel.com).
Eu confesso,fiquei com preguiça de procurar imagens para por no lugar das da Yasmin para não ficar tudo igual,mas quando eu procurei,achei essa foto:

Será que a Mattel tem planos para os dois?Não quero diminuir a campanha da Yasmin,mas poderia ser...

Beijinhos eletrizantes!









2 comentários:

Leticia P.K disse...

Oii
Fiz uma nova campanha no meu blog!
www.monsterhighnewsmh.blogspot.com
divulga porfavor? só tem 13 seguidores
bjs

Nadia Iara disse...

POSSO PASSA PRO MEU BLOG
É CLARO QUE DOU CREDITOS
OBRIGADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...