sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desculpa+Novidades

Créditos:Facebook
 Olá monstros e normies que moram no meu coração,tudo bem?Comigo tudo beleza!Me desculpem pela fata de posts...tive muitas lições da escola para fazer,mas agora terminei e estou livre para postar novamente todos os dias(menos fins de semana)!!

Trago novidades ''choqueletrificantes'' Vocês ja devem ter visto em outros blogs ,mas talvez nem todas...

Pijamas Monster High:

Lindos,né?Se eu tivesse ficaria louca,indo dormir cedo para poder usa-lo!Parecem''pijamas de torcida'' do SCREAM TEAM  (que besteira que eu falei...)

Novo vídeo:

Ainda não vi porque meu computador é um pouco lerdo para carregar videos.E outra,quando fui ver no site da Roo,estava só com a musica,sem palavras.Só aconteceu isso comigo?Sempre acontece isso comigo!

Trident Monster High:
Todo mundo esta falando que é real,que quer,mas eu tenho certeza absoluta que é fake.Repararam no ''Mariana 5 anos''?Isso é lembrancinha de aniversário,fui em um que tinha lembrancinhas quase assim.E só poderia ser real se a ''Mariana'' fosse filha de um ultra milionário que subornou a fabrica do Trident.

Poucas novidades,né?Que pena...Mas vou postar todos os dias de agora em diante.

BEIJINHOS ELETRIZANTES!



Um comentário:

~le SONE Catyy (CatSONE) disse...

Oi Natascha, por que você continua postando as mesmas coisas que eu? Eu já te disse isso: É CHATO! Então pare, ok?
Beijos Catyy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...