sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia 8 + Desculpas + Novidade! + Página nova!

oooi! tudo bom? espero que sim!
eu tô sim xD é difícil eu ficar mal >-<

~A desculpa primeiro: Desculpe ter ficado um tempo sem postar, é que eu fiquei meio doente não sei se doente seria a palavra certa, mas enfim, eu melhorei. Agora, o dia 8:
Quantas bonecas você tem? por enquanto 21 aniversário depois de amanhã!
Agora, a novidade (não tem nada a ver com MH): aniversário chegando õ/ festa amanhã (ooooba!) e aniversário depois de amanhã c:
E por fim, a nova página! É a página de AFILIAÇÃO! Quem quiser, comente na página com o link do seu blog e a imagem (tem que ter ali do lado e tem que estar disponível). Lembre-se que o blog deve ter mais de 10 membros xD
Estamos quase cumprindo a meta *---* só faltam 30! Obrigada à todos que seguem o blog =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...