sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dias 11 ao ao 20

É, vocês devem estar se perguntando "porque tantos dias u_ú?" Não Interessa É pelos dias que eu fiquei sem postar (até ontem) e pelos que eu vou ficar sem postar e.e
é, eu vou ficar sem postar a partir de sei lá que dia ç.ç mas eu já vou adiantar o desafio :s

Tá aí:
Dia 11 - Boneca que você mais procura: eu procuro muuuuuuuuuito Muito Mesmo o Holt e a C.A Cupid E um pouco a Meowlody e a Purrsephone.
Dia 12 - Boneca preferida: por mais que minhas personagens preferidas sejam a Spectra e a Operetta, minha boneca preferida é Na verdade são duas a Abbey e a Nefera. Elas são muito Spectraculares e Opereitas ao vivo :3
Dia 13 - Como você se tornou fã de iCarly Monster High? É uma longa história, então vou resumir: eu ganhei a caveira do destino da Cleo de amigo secreto na escola, porque eu sou totalmente apaixonada por caveiras, aí meu Friend viu e me deu u_ú aí eu comecei pesquisar, eu gostei e PUF! Aconteceu...
Dia 14 - Qual personagem você acha mais divertido? Mais divertido, eu acho a  Abbey, poxa, coitada, ela faz piadas e ninguém ri *-* eu riria se estivesse lá.
Dia 15 - Reação de sua família pelo fato de você gostar de MH: normal u_ú eles até me dão bonecas õ/
Dia 16 - Foto da sua coleção: eu mostro amanhã, tô sem foto aqui no pc >-<
Dia 17 - Roupa preferida de uma boneca: A da Spectra foi amor à primeira mordida

Dia 18 - Tem outros hobbies/interesses/coleções fora isso? Sim ;* não vou falar o que é porque não está perguntando no Desafio ç.ç
Dia 19 - Tem alguma boneca que você nunca vai ter? Acredito que não. Pois nunca é um advérbio de tempo muito forte - o Lucas tem que aprender comigo, ashuashuashua <-- simplesmente ignorem O.o
Então, voltando... Acredito que eu não posso dizer "Nossa! Eu nunca vou ter essa boneca!"
Enfim, Dia 20 - O que você acha dos falsos fãs? '--' É melhor não demonstrar o que eu sinto pelos falsos fãs de Monster High, eu não quero usar xingamentos e palavras feias Como diz a Dracunanda u_ú. Eu só acho que não tem necessidade de fingir que gosta mesmo não gostando ¬.¬' afinal, tem fãs de verdade: EEU! õ/
~Por hoje é só ^-^ até algum dia 8) sentirei saudades...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...