sábado, 26 de maio de 2012

Divulgação de um blog fofo + Vou fazer uns pedidos + Operetta, Spectra e Lagoona dot Dead Gorgeous à venda (fotos) + Um fake da Spectra + Fake não é real '-' + Título grande .-.

Oi ^-^
Tudo bom?
Espero que sim :3
Eu tô bem!



Vamos começar pela divulgação!
É o blog de uma amiga minha, queria pedir que vocês sigam por favor, não custa nada né gente?
http://iambarbiedoll.blogspot.com.br/
Obrigada pra quem seguiu ^-^


nuuss, como eu amo a Spectra! ♥

Agora os pedidos!
Bom, recebi um e-mail para fazer um voltar ao topo e um banner :D
Vou fazer, e isso me inspirou a fazer uma coisa:
CRIAR UMA PÁGINA DE PEDIDOS!

O que vocês acham da ideia?



Então, vamos pras fotos da Spectra, da Lagoona e da Operetta do DDG:



Como vocês podem reparar, elas estão em uma prateleira .--.
Isso significa que é uma loja .---.
Isso significa que elas estão à venda .----.
Mas estão meio estranhas, porque a foto da Lagoona do lado de fora da caixa está do DOTD e a da Operetta está da Basic u_ú
A Spectra tá linda como sempre.



Agora um fake de mim da Spectra, eu só tô postando esse fake porque tem blogs que estão falando que ela é real, mas não é >-<



Aiin, outra coisa *--*
Uma vez me falaram assim:
"Luu, essa boneca é real, é um fake real!"

KKKKKKKK

Pessoa que me falou isso não vou citar nomes porque é antiético, né Iza? rum/, fake é fake, não tem como ser real '-'

Por hoje é só
Beijos fantasmas ♥


2 comentários:

Anônimo disse...

luu, nao pode ser real porque a imagem da caixa foi feita no paint, dá para ver!!!!

monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

bjsssssssssss, Ciça!!!!!!

Lyahh disse...

seria bem legal a pagina de pedidos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...