quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades eletrizantes!

Lala e Valentine

Hey monstros e normies,como leram o título,trago novidades ''choqueletrificantes''!

Primeira:Custom doll da Melody Carver e desenho das irmãs Carver ( *-*)

Eu realmente acho que agora que o InvisiBilly já apareceu,acho que a Candace e a Melody deviam aparecer.Bom,eis aqui as imagens!!

Ficou boa,mas sempre imaginei ela diferente muiiiito diferente.E os olhos dela são ''cinzentos como um céu chuvoso''.Acho que ela fala assim ~le preguiça de olhar~

Desenho das irmãs Carver!!

Estão lindissímas!!!Mas como já disse,os olhos da Melody são CINZENTOS,fora isso,eu AMEIIII!!!!!!Adoro elas,as loucuras delas,o estilo doidoooo da Candace,as brigas,o Jackson...S2.
Hey Mattel,cadê elas hein??

Fantasias Monster High!!
E aí?Quem quer haloween fora de época?Pois bem,a Mattel quer!Lançaram umas fantasias da linha Gouls Rule!Olhem a imagem:
Eu amo as Ghouls Rule e a Spectra,por isso adorei as fantasias!Eu nunca amo,amo as fantasias,pois acho que nenhuma modelo se parece de fato com as personagens,mas fora isso,estão bem bonitas!

PNGs

Isso mesmo,a Lala fez uns PNGs da C.A. Cupid e da Clawdeen.Vejam que lindas:

Amoooooooooo a elas,principalmente a C.A. Cupid,tanto que quase morri quando chegou a minha cidade,tive que ganhar no meu aniversário se não ia morrer do coração.Lala,obrigada por fazer isso por nós que amamos ela!

CRÉDITOS MONSTRO:Monster High News

Que pena,acabaram as novidades,mas não liguem,assim que chegarem novidades,vocês vão ficar sabendo!

BEIJINHOS ELETRIZANTES!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...