terça-feira, 15 de maio de 2012

Ok Catyy + Duas Novidades! + Ficarei ausente .-.

Oooi! Boa? É, eu tô ^-^

Vamos começar pelo "Ok Catyy"
Catty, eu vou colocar o Banner :D mas eu vou arrumar o blog antes, vou mudar o Designer e talz... Mas eu vou por quando eu acabar ;*
Agora duas novidades (uma suuuuper demaais)
A primeira: (não é a suuper demaais, mas também é boa .-.)
Eu estava no Facebook e vi uma foto de uma suposta nova personagem:

Aí, eu copiei um texto sobre ela de lá (qualquer coisa que vocês não entenderem, deixem nos coments. Eu literalmente copiei de lá (créditos ao Face u_ú)
Aqui:
Carniçal de topo da WeStopHate, Rigal, Emily-Anne é uma inspiração para monstros em todos os lugares. Sua campanha de freaky-fab é morto-icated mostrando que se adolescentes estão satisfeitos com eles próprios, não vai colocar outras pessoas para baixo. Tão animado para MH ser uma parte de seu movimento fantastic!


Agora a segunda! (A suuper demaais)
NOVA BONECA SERÁ LANÇADA MÊS QUE VEM Junho NOS EUA! E supostamente chegará no Brasil esse ano, provavelmente ;-;
Querem saber quem é?
Desce































Mais um pouquinho -.-'
























Mais...
























Chegou! Mentira'
~le eu sou chata mesmo '-'





























Mais...






















Agora é sério, CHEGOOOU! :3
É a Venus *-----------------------------------*
E a Rochelle também está prevista pra chegar no Br. esse ano >-<
Já a Robecca, eu não tô sabendo de nada .-.

Agora sobre o ficarei ausente, eu ficarei ausente essa noite porque eu vou em um lugar com umas pessoas não falo aonde e nem com quem MUHAHAHA! (~le minha risada malvada~)
Então, por hoje é só ^.^


2 comentários:

Nadia Iara disse...

q bom q elas vao vir pro BR
qro compra logo a venus

JustMC disse...

AZUL EÔ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...