segunda-feira, 25 de junho de 2012

Adeus!


Olá monstros e normies,tudo bem?
Essa é minha ultima postagens aqui no Babado Fantasma,vim me despedir de vocês,tenho muitos lugares para postar,e estou sem tempo,vocês ja se cansaram de ver ou melhor,ouvir eu pedindo desculpas pela falta de posts,esta muito dificil pra mim postar,mas amo muito esse blog,quem quiser continuar lendo minhas postagens pode ir no me blog MH é eletrizante ~clica~ ou em outros blogs que eu posto!

E queria divulgar um blog,ela é super minha amiga e tem poucos seguidores,se puderem,entrem la e sigam MH Forever ~clica~!!!
Não sei se posso mas quero fazer um pedido para a Luciana,pode colocar o banner?Se não quiser tudo bem,mas é pela minha amiga.

Muito obrigada por essa experiencia e entrem no concurso de postadoras,ouvi dizer que tem uma vaga!

BEIJINHOS ELETRIZANTES!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...