sábado, 9 de junho de 2012

Cobertor MH+Dead Tired+Create a Monster!

ja usei essa imagem?

Hello my ghouls!Tudo bem?Novidades e-l-e-t-r-i-z-a-n-t-e-s!


Nesse friozin,nada melhor que um cobertor confortável e quentinho né?Melhor ainda se for de MH!Então olhem e morram de vontade brincadeira!

Lindo né?Eu compraria com certeza!E vocês?Tem até travesseiro! QUE LINDO *-*


Linha Dead Tired

Tem novas fotos da linha Dead Tired Wave 2!Vou mostrar-lhes as fotos e minhas opiniões,cada um tem a sua,então respeite a minha!

A franja dela tinha que ser em '''V'',mas mesmo com essa diferença,ela esta perfeitamente cute ^-^

A Clawdeen esta perfeita,nem muito exagerada nem muito simplesinha,e eu adoro Clawdeen de franja!*-*

Acho que já falei dela,mas vou falar de novo,a Mattel não fez muitas versões dela então tinham que caprichar nessa,e conseguiram :D



Mais fotos dos Create a Monster,vejam só:


Cada um deles vem com:
2 cabeças
1 tronco
2braços
2 mãos
2 pernas
Adesivos  para o rosto e para o tronco(eu acho)
O ''Mystical'' vem com um chifre de unicórnio e o ''Noctunal'' vem com um rabo e duas orelhinhas

Esta muito lindo,mas a foto foi estragada pelo tronco e pelo ante braço cor de pele...

Ela esta bem melhor do que naquela foto,aquele protótipo,lembram?E o sombreado na parte dos olhos aumentou.

Foi só,tchau monstros e normies,até mais!

BEIJINHOS ELETRIZANTES!










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...