segunda-feira, 25 de junho de 2012

Concurso urgente!

Gente, como vocês já sabem, a Natascha saiu do blog, queria te agradecer por várias coisas:

por se dedicar ao blog esse tempo que você ficou aqui, por me avisar, continuar gostando do blog e o mais importante: FALAR A VERDADE. Sei que poucas pessoas fazem isso e eu acho legal sua sinceridade. Me adiciona no msn!

Agora sobre o concurso: ESTOU PRECISANDO DE POSTADORAS (ES) MAIS QUE NUNCA!
Manda um e-mail pra mim: lubinha.thpinha@gmail.com
Ficarei esperando!
E dependendo de quantas pessoas me mandarem e-mail, eu coloco todas :D

Big Time Kisses!


Um comentário:

Anônimo disse...

Claro Luciana,obrigada por compreender e vou falar sempre a verdade!Te mandei um convite,só falta você me adicionar!Vou continuar sempre seguindo e lendo esse blog!
BEIJINHOS ELETRIZANTES!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...