terça-feira, 19 de junho de 2012

Fotos da escola+patinete+que medo!

Olá monstros e normies!Tudo ok?Eu vi no blog da Roo umas fotos da escola,vejam:

Alguém mais viu o novo DVD ali onde eu marquei?Será que vem com a escola?Estou querendo cada vez mais essa coisa ^-^



Nossa que inveja.A minha sala de aula é tão feia...Adorei,mããããe compra pra mim??


Olhem o troféu das fearlideres que a Cleo quebra quando a Nefera volta.Acho que gosto mais dos detalhes do que do lugar em si...

Acho que todos ja viram,mas quem não viu vai ver o patinete de MH

O meu é feinho e não dobra...


E eu estava no MH News e vi uma foto da create a monster:

Essa foto me assustou,ficou horríve!Se você gostou,me desculpe,mas na minha opinião,sem comentários...

Foi só,até mais e comentem!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...