terça-feira, 17 de julho de 2012

Apresentação + aviso


Oi gente! É... Eu sou a nova postadora do blog ^^

Bem, meu nome é Anis Catianis,Clique aqui para ver meu perfil, e venho dar um avisinho á vocês, 
Gente, sabem aquelas imagens da propaganda Scaris Frights?
Parece que elas vazaram por algum engano, eu sei, faz bastante tempo, mas gostaria de avisar que eu exclui o post com o título : Propaganda Scaris Frights, e todas blogueiras deveriam fazer o mesmo, pelo menos as que postaram sobre isso, só estou aqui para avisar, pois me mandaram um e-mail pedindo para que eu retirasse o conteúdo (as imagens).


Bem, gente para vocês verem meu blog é só clicar na palavra "Aviso" lá em cima em vermelho/bordô 

Luciana, as assinaturas eu posso fazer a minha, ou você vai dar para todo mundo em um post, como vai ser?
É que eu já tenho uma pronta, daí posso usa-la?


Beijos!
Anis Catianis

Um comentário:

Luciana ☠ disse...

Pode usar sua assinatura mesmo :)

Big Time Kisses xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...