sábado, 28 de julho de 2012

Novis + Uma coisa para a dona do blog!



Hooy! Primeiramente, eu quera avisar que a dona do blog recebeu tag: clique aqui.

E segundamente: Novidades! Sim novidades :)

Eu tava na net sem nada pra fazer u.u' e achei essa imagem:
(clique e aumente.)
Eu não acho que é fake. Pena que ta em inglês!!
Eu consegui traduzir umas coisas:
Nome:Salgueiro Punhado (Traduzi no google tradutor que não traduz nada.) 
Idade: 152
Só entendi isso, o resto é tudo sem sentido.........
Ah ! Antes que me esqueça: Créditos :MH Forever . 
E o filme MH : Por que os monstros se apaixonam ? 
Eu não consegui pegar o video então o link: aqui ^^
E a festa da Draculaura ?Não tem as chaves? Não tem problema!! Aqui os códigos das chaves e créditos:
Draculaura: w9189
Frankie: w9190
Clawd:w9192
Clawdeen: w9191
aqui o link para entrar na festa! :).
E aqui a base do Invisi Billy e créditos ao blog Lovers MH denovo! :)
Quando eu fazer uma OC com a base dele eu posto ok? Mais se a dona do blog deixar! ÓBVIO. 
E tava vendo uns tutorias QUE EU AMEI! no blog Monster High FS:
Então todos os créditos do mundo para esse blog :D
Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...