sábado, 28 de julho de 2012

Sem novis mas com novis!


Frankie Roller Maze

Oi gente! Sei que to sumida mas agora to aqui né? Para começar só uma foto básica das Venus e Robeccas:


Quem quer levanta a mão ai LOL!!
Se copiar créditos!

Um presente que eu amei...


Achei muito fofo! Como vocês sabem dia 24 de julho foi meu aniversário então a Lala me enviou esse lindo desenho que eu amei!!!!!!!!!!! Um Beijão para você Lala!!!!

Gente agora um aviso muito importante pra mim ...

Se alguém de vocês souberem onde está vendendo a Operetta e a Nefera, por favor me avisem imediatamente nos comentários estou muito precisando delas para mim, ok? Por favor me ajudem!

Kisses



2 comentários:

julia disse...

eu vi em campina grande-PB na loja rio do peixe la tem a operetta mas acho que acabou

ana carla ferreira da silva disse...

se ai tiver mundo kids ou áraujo concerteza vai ter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...