segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tag

Oii gente! Desculpa ter ficado ausente por alguns dias, é que acabaram minhas férias e tem muitas pesquisas e trabalhos u_u
E hoje eu fui na casa da minha amiga e fiquei o dia inteiro lá e.e
Enfim, desculpas, mas eu voltei!
E recebi tag do Teen Scream.



1 - Qual é sua MH preferida?
Spectra.

2 - Tem alguma Doll importada?
Sim, muitas na verdade.

3 - Gosta de alguma linha de boneca a não ser MH? Se sim, qual?
Gosto um pouco de Barbie.

4 -Quando você conheceu MH e como?
Em 2010, quando meu melhor amigo me deu a caveira do destino da Cleo de amigo secreto, aí eu comecei a pesquisar e gostei.

5 - Quantas Dolls você tem?
45, mas meu pai pediu algumas pela net. u_u

6 - Qual é o seu blog preferido?
O meu. '-'

7 - Qual é seu canal preferido? ^^
Nickelodeon.

8- Qual é sua banda/cantor/cantora preferido (a)?
Big Time Rush (banda), James Maslow (cantor) e Katy Perry (cantora).

9 - O que você acha do meu blog?
Adoro ele, ele é muito fofo e lindo.

10 - Porque você decidiu fazer um blog sobre MH?
Na verdade, eu havia feito um que não tinha ido para frente, e certo dia eu estava assistindo MH e vi que a Spectra tinha um blog chamado Babado Fantasma, foi daí que surgiu a ideia.

11 - Tem algum pet?
Não.

Perguntas que o Teen Scream criou

1 - Ator/atriz preferido
James Maslow (ator) e atriz eu tenho duas, a Erin Sanders e Ariana Grande.

2 - Um vício
Big Time Rush e meu blog.

3 - Comida favorita
Lasanha.

4 - Desenho favorito
Monster High e Bob Esponja.

5 - Seu sonho
Conhecer o James Maslow. <3

6 - Lugar
Egito.

7 - Objetivo favorito
Tirar uma foto com o James Maslow. u_u

8 - Cantor/cantora favorita
James Maslow e Katy Perry.

9 - Blogs favoritos
O meu, o meu e o meu. u_u Sem querer ser egoísta, mas eu amo meu blog <3


10 - Filme favorito
Floresta do Mal - Sem Cortes.

11 - Já fez Oc?
Já, mas ficou tão horrível :(

Repasso à:
GZ
Monster High fs
Monster High Dollz
Monster High Mania
Monster High é eletrizante

Big Time Kisses xD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...