sábado, 18 de agosto de 2012

Meu mundo, Minha vida, Anis Catianis


Olá, pessoal, eu fiz um novo blog : Meu mundo, Minha vida, Anis Catianis 
Na verdade, ele não é um blog "novo novo" se vocês me entendem, eu tinha fechado o blog, mas reabri pois, minha amiga ficou enchendo meu saco eu queria escrever em um diário virtual, e como o blog estava lá.... Enfim, o blog tem 6 postagens, e 0 comentários, e... 1 seguidor e 8 pagevios.
Eu SEI, eu sei! 
Vejam um post : 
NOSSA, aconteceu tanta coisa hoje!
Bem, como toda sexta-feira, tivemos Ed. Física, eu e as meninas (menos a gabizinha) jogamos vôlei a aula toda ¬¬
Daí, a Gabizinha, meio que deu PITI, 
Tipo, ela me chamou de nerd, daí eu disse : "pelo menos não sou burra" eu sei, FOI uma indireta, MAAAS... dAÍ ELA MESMO FALOU :  "EU PREFIRO SER BURRA DO QUE SER NERD, EU ME ORGULHO DE SER BURRA AO INVÉS DE SER NERD" 
O post é longo, então, veja o resto no blog mesmo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...