sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo jogo + Fashion Packs + Decidindo



Hi people!

Vocês estão bem? Novidades? Eu tenho muitas... nem tanto. 

Jogo da Robecca Dance Class:


Dia: 30 de Novembro


Caixas do novos Fashion Packs:



São muito lindos! 



Agora uma opinião sobre meu número de posts:

Eu não ando postando pois perdi a vontade de postar, tem muita gente criando vários blogs de MH e talz, antes só tinha pouca gente, tipo as pessoas que eram as melhores postadoras na minha opinião saíram dos seus blogs, ainda sinto falta da Juu Lago, da Pietra e de outras :(
Estou sem tempo e sem vontade! E acho que está na hora de eu me despedir de vocês :(
Muito triste mas estou me despedindo... Ou talvez não mas TALVEZ!

O que vocês acham sobre isso? 
COMENTEM!

Kisses


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...