quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Picture Day!


Essa Frankie pra mim foi a mais bonita de todas as Frankies :)

Hi monsters (não é Litle Monster, apesar de eu ser uma :) 

Trago a nova coleção da MH na caixaaaaaaa! AH TODOS GRITAM!!!

Vejam imagens que achei no:
http://monsterhighfever-myocs.blogspot.com.br

Depois de todas as imagens darei meus comentários.

Abaixo de cada imagem há a frase que em cada caixa de uma das monstrinhas vem escrita.

Draculaura:


"O dia das fotografias é tão anti-climático para mim"

Cleo:

"Eu mando no dia das fotografias! e nos outros dias todos"

Abbey:

"Espero que a cara não congele assim"

Spectra:

"Espero que captem o meu lado bom"

Gostei bastante dessa coleção em relação aos desenhos achei eles bastantes criativos, mas a Spectra me decepcionou em relação a sua roupa e seu penteado, não sou muito fã da Lady e acho que ela ficou bonita e a roupa é linda, a Abbey ficou linda de franja só que não gostei da roupa achei estranha e a Cleo não da pra ver muito bem mas esperava mais dela, achei ela muito básica, faltou um pouco de Cleo na boneca!

Foi só isso!

Kisses



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...