terça-feira, 13 de novembro de 2012

Saindo '-'

É, pessoal, me desculpa sair assim, mas o blog Babado Fantasma já tem muitas postadoras, e as vezes, até postagens repetidas, isso é meio chato, mas eu tenho blogs pra postar, e muitos! É final do ano, e não sei se consigo aguentar esse compromisso a mais.
Talvez eu saia, ou fique sem postar por um bom tempo...
Quero que me desculpem, mas eu acho que fiz minha parte aqui no blog, e que a gente sempre vai e vem. Entendam que eu estou saindo do blog, não por alguma briga e talz, mas por minha causa mesmo. Não quero ficar sendo chata aqui e de novo quero que me desculpem, principalmente você Luciana, por favor, me desculpe estar saindo do blog sem motivo, mas espero que me entenda.
Eu estou muito triste por causa disso, mas acredito que seja um peso a menos na escola, e  nos meus compromissos.
Okay, chegou a hora né?
Tchau, mas vocês podem me encontrar aquiaquiaquiaqui e aqui.
É, eu estou cheia de blogs, e é bem difícil tentar deixar todos bem informados, antes era muito legal postar aqui, mas agora eu sinto que não virou hobbie postar aqui, parece que virou obrigação...

Chega de enrrolação!
Tchau, e agora, pra sempre :')

Usando minha primeira assinatura que eu tive quando cheguei aqui :')

Um comentário:

♪ Saraa ♪ disse...

Nossa que chato tchau para vc beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...