segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONCORRA A UM DESIGNER COMPLETO!

Oii monstros(as)! Como vocês sabem, eu estou de volta!
E eu quero me desculpar por ter ficado todo esse tempo fora, e para me desculpar, vou sortear um designer completo para seu blog. Para saber mais,

O designer completo contém banner, assinatura (opcional), background, icon, um gif escrito oque você quiser (opcional) e mais um item que você quiser. Você também pode escolher de qual personagem quer, ou se não quiser da Monster High, pode escolher o artista, para concorrer, complete a ficha abaixo e mande pra mim no e-mail lubinha@ig.com.br

Nome:
Idade:
Porque quer ganhar?:
Visita o blog com que frequência:

Mandem gente, estou esperando...
Ah, gostaram do novo visual?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...